Pages Navigation Menu

Noite de espetáculos para comemorar os 155 anos da Associação Leopoldina Juvenil

Noite de espetáculos para comemorar os 155 anos da Associação Leopoldina Juvenil

 

A magia do Cirque du Solei e o talento dos Titãs foram as atrações

Mais que uma festa, um verdadeiro espetáculo! Assim foi a noite do último sábado (23 de junho), quando a celebração dos 155 anos da Associação Leopoldina Juvenil uniu a magia inspirada no Cirque du Soleil com o talento nacional da banda Titãs.

O impacto visual dominou os olhares de quem esteve na festa. Logo ao subirem a escadaria do hall principal, três malabaristas do Grupo Troll davam as boas-vindas aos convidados, divindo a alegria em muitos cliques. Ao assinar a ambientação, a Autentique Eventos levou para os salões Leopoldina e Imperatriz um espaço remetendo ao Tapis Rouge do Cirque du Soleil com bicicletas e camas suspensas no ar e piscinas de leds completando o ambiente.

O rito comemorativo prosseguiu com o clássico “parabéns a você” e o corte do bolo, no Salão Leopoldina, com o palco recebendo logo após a banda de sucesso nacional Titãs para tocar seus sucessos que, há muitas décadas, encantam fãs de todo Brasil. Após, o DJ Le Araújo e o violonista Diego Farias colocaram o público para dançar durante a madrugada.

Crédito: Rodrigo e Cassiana